Contato: Agende sua visita

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 7 de junho de 2016

Aniversário de 28 anos do BPMA no Parque de Águas Claras na Semana do Meio Ambiente Brasília 2016



No dia 11 de Junho de 2016 o BPMA/PMDF (Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal) Completa 28 anos de existência. Nessas quase 3 décadas de existência, o nosso BPMA e os seus Policiais se tornaram essenciais e indispensáveis na luta diária pelo meio ambiente, através de ações incansáveis, 24 horas por dia, 7 dias por semana, lutando por esta causa que é vital para que todos tenhamos qualidade de vida, através da preservação e proteção do meio ambiente.





E no dia 11 de Junho de 2016 no Parque de Águas Claras, aonde se localiza a base do NEAM (Núcleo de Educação Ambiental do BPMA/PMDF) em frente à Administração do Parque, faremos uma grande festa com a presença e apoio de diversas unidades da PMDF que irão expor seus equipamentos de trabalho pela Segurança Pública. 
Contaremos também com a presença de artistas expondo as suas obras de arte com a temática ambiental e faremos também uma Arte ao vivo e a venda da obra, será revertida para a caridade.



Cartaz do evento de aniversário do BPMA e Logotipo da semana do Meio Ambiente - Brasília 2016 foram criados pela equipe NEAM de produção de material gráfico para a educação ambiental. 

Desenho: Ottoni 
Pintura: Fabiano

Matéria: CB Ottoni


Nenhum comentário:

Postar um comentário